terça-feira, 25 de novembro de 2008

Comperve começa a entregar os cartões de candidatos inscritos no PSV nesta quarta

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN) inicia, a partir de amanhã, o cronograma de entrega dos cartões aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2009). A entrega segue até o dia 5 de dezembro.

Os estudantes devem ficar atentos aos dias especificados para a retirada dos cartões, respeitando o cronograma que divide os cursos em grupos, ou seja, os inscritos em cada grupo terão um período determinado para a retirada do cartão.

Começam a receber amanhã, os candidatos inscritos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo. A entrega acontece nos mesmos locais de inscrição. Apenas o próprio candidato poderá retirar seu cartão e é necessário levar documento de identificação e duas fotos recentes e datadas.

De acordo com o professor Valdomiro Morais, coordenador da Comperve, 22.764 candidatos se inscreveram, sendo que, 8.076 foram em Mossoró, 5.414 em Natal, 1.893 em Assu, 1.654 em Caicó, 3.795 em Pau dos Ferros e 1.932 em Patu. Do total, 12.580 foram inscritos no sistema de cotas e 10.204 são candidatos não-cotistas que efetuaram inscrição via internet.

Também através da Comperve, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), divulgou a relação definitiva dos candidatos aptos à realização do Teste de Aptidão Específica em Música (TAEM). O teste será realizado no dia 7 de dezembro, no horário de 8h às 12h, na Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central da UERN. Os candidatos cujos nomes constam da relação, deverão comparecer ao local de realização do TAEM, às 7h30, levando o documento de Identificação Oficial, apresentado no ato da inscrição no PSV/2009, além de caneta esferográfica azul ou preta, lápis grafite, borracha, instrumento musical e 2 (duas) cópias da partitura que irá executar.

O resultado do TAEM será divulgado no dia 12 (sexta-feira) de dezembro, através de Edital que será afixado no âmbito interno da UERN e disponibilizado no site www.uern.br.


CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES

26 de novembro- Recebem os candidatos inscritos no grupo I - Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo.

27, 28 de novembro e 1º de dezembro - Recebem os candidatos inscritos no grupo II - Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.

3 e 4 de dezembro - Recebem os candidatos inscritos no grupo III - Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia.

5 de dezembro - Recebem os candidatos inscritos no grupo IV - Ciência da Computação, Física, Matemática e Química.

11 e 12 de dezembro - Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os grupos)
Fonte:Gazeta do Oeste
Ozamir Lima

Nenhum comentário: